As águas do Rio Negro estão encobrindo até os pneus dos ônibus.
A cheia do Rio Negro em Manaus continua subindo, com isso a Prefeitura terá que modificar o trânsito temporariamente, até que as águas possam baixar.
As águas do Rio Negro estão alagando o terminal de ônibus do centro de Manaus A cheia do Rio Negro em Manaus continua subindo, com isso a Prefeitura terá que modificar o trânsito temporariamente, até que as águas possam baixar.
Diferentemente das enchentes causada pelas chuvas em outras Regiões do país, aqui no Amazonas, a enchente tem a duração de meses, com isso os transtornos são imensos tanto na capital como no interior do estado. Dos 61 Municípios do estado do Amazonas, 55 já estão sob estado de Emergência e 03 em estado de Calamidade Pública, com milhares de pessoas desabrigadas.
No centro de Manaus, o trânsito será modificado, com ônibus que circulam em frente ao terminal que fica localizado em frente a igreja de Nossa Senhora da Conceição, conhecida como Praça da Matriz, mudarão o trajeto, da Rua Epaminondas e rua da instalação em direção a 7 de setembro, entrando na Avenida Getulio Vargas onde deverá ser a parada principal dos ônibus. Enquanto os chamados ônibus Executivos, farão o percurso pela Rua Epaminondas, 10 de Julho e Getulio Vargas.
Ônibus vão deixar de circular em vias alagadas. Ruas do Centro de Manaus, completamente alagadas.
Cheia do Rio Negro deixa ruas e avenidas do Centro de Manaus alagadas, dificultando o tráfego de ônibus e veículos.